segunda-feira, 29 de março de 2010

Pra cara feia, o olhar baixo, pra arrogância, e a falta de empatia, lhe remeto somente boas energias;
Pra malícia, a aura suja, e as palavras ríspidas, remeto somente boas energias;
Pra toda energia negativa, o jeito insosso, e a falsidade, remeto somente boas energias;
Pra tudo que me desejas mesmo que no inconsciente, não lhe remeto, nem te desejo em dobro, seria dar importância demais desejar algo pra gente assim...
Pra todas as vibrações o filtro..o que ficar como excedente a gente descarta!

Raciocinando...

Comigo no raciocínio...
Se em inglês BUTTER é manteiga
E FLY é voar, então...
Então BUTTERFLY não tem nada a ver com borboleta ...



Logo butterfly é MANTEIGA VOADORA, correto?
PENSE NISSO!



Do tempo do zagaia...


Plena sexta e uma conversa com colegas de facul que me remete a pensar, como ainda uma pessoa 'ultrapassada' pode dar aula?não digo ultrapassada, só talvez tenha estacionado em sua melhor fase, que venhamos e convenhamos já passou a um bom tempo. Eis que me vem a frase dita pelo educador em questão 'no meu tempo', a minha vontade de gritar e falar 'ACORDA, seu tempo é o presente, e é o meio em que se vive'... não sei como educadores em plena era de transformações, conseguem ser tão atrasados ao seu tempo e ainda sobreviver em instituições conceituadas. Talvez falta de iniciativa dos estudantes, talvez uma hierarquia, vai saber não é?

Minha eguinha pocotó?






Tô na segunda...


LEMBRANDO QUE SEXTA É FERIADO :)

Me toma uma alegria que me esperrama de felicidade, susse no musse e levemos uma segunda bem Zen.

quinta-feira, 25 de março de 2010

As vezes faço o que quero, as vzes faço o que tenho que fazer.

Seria bem mais fácil se a gnt pudesse pensar, agir e falar 'pronto agora vai ser assim', e é aí que me irrito ao saber que nem mesmo controle sobre nós mesmos possuímos. Vê se pode, a gente se encontra na mais plena certeza, e depois de pouco tempo percebe que nada é certo a não ser que tudo muda. E dias seguimos com a completa convicção que era tudo o que sonhava e do nada tem a mesma convicção de que nem sabe com o que se sonha, é como montanha russa, no começo a incerteza, logo então a adrenalina, e no fim já estamos enjoados de saber que é sempre a mesma coisa.

COISAS DE FACULDADE...


Professor dita a prova, e lá vai mais uma pergunta:

- O ALFACE É UM SER VIVO. EXPLIQUE.


Aluno questiona:

-A ESSA SÓ SEI FAZER COM RÚCULA.



AHSUHASUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS


talvez um humor privado, mas eu ainda me surpreendo com esses bixos da facul.

URSINHOS SÃO TÃO FOFINHOS *.*

OU NÃOOO...



e a galera vai ao delíriooooooo

por M. Carrieri para a linoca
Porque de sacanagem e ser fofo, todo homem entende um pouco

São pensamentos soltos, traduzidos em palavras

E quando a gente pára pra pensar, que vê, que nem tempo pra pensar a gente tem, que a vida passa muito rápido e já começa a trocar o incerto pelo certo, assim como 10 mais 10 são 20, se você segue a 8 ou 80, não se arrisque a não mudar, o tempo passa rápido amigo, então tente, experimente, erre e nem pense em arrumar, se essa vida é só uma, que seja vivida ao máximo de meus minutos, porque o tempo meu amigo, esse não conta as horas .


1- Dizem que a cara de quem fotografou estava mais assustada ainda
2- Não desvendei a expressão
3- Então deve ser realmente muito difícil ficar sem sexo pra ela.
4- Aí sim fomos surpreendidos novamente

O QUE ME DIZ TESSÁLIA?





Sem mais perguntas !





quinta-feira, 18 de março de 2010

Bordel pega fogo e homem sai pelado pela janela do 4º andar


POpo MODE ON...
- Um homem pelado foi resgatado da janela do quarto andar de um bordel na Suíça. Segundo o jornal "Blick", o prédio no centro de Basileia abriga uma casa de prostituição de transexuais...
CILADA?
PELADO PELADO, NU COM A MÃO NO BOLSO

quarta-feira, 17 de março de 2010

um estado de espírito.

Tem aquele dia, aquele que você vai levantar já animado, com vontade de ouvir sua música predileta, de se entusiasmar com o que virá, de arrumar o cabelo, passar uma maquiagem, aquele dia que você ri das coisas mais idiotas possíveis, sente vontade de ligar pra aquele seu amigo (a), e o melhor é que na verdade não se sabe bem a razão de tudo isso, tem pensadores que definem como estado de espírito, cantores como 'alegria é a melhor coisa que existe', mas gente comum como eu e você ao contrário de explicar só sabe sentir .

terça-feira, 16 de março de 2010

O QUE O EXALTA...
FOI FAZER NA BIBLIOTECA?

___




LÊ LÊ LEÊ LÊ LÊ LÊ....

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas

E voltou, então, à raposa: - Adeus, disse ele...
- Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.
- O essencial é invisível para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.
- Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa...
- Eu sou responsável pela minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar."

__

Só pra lembrar e lhe fazer pensar pelo o que está cativando, como um espelho suas atitudes são seu reflexo...

__

Ta corrido e por isso demora nos posts

quinta-feira, 4 de março de 2010

''Mil cairão ao teu lado 10 mil a tua esquerda, mas tu não serás atingido''

Quantas vezes a gente se pergunta, ''por que eu?'', quando as situações não nos favorecem? Bom, a um tempo atrás percebi que de nada adiantava essa indagação e que melhor ainda, as coisas acontecem porque seguem a um curso natural onde ao fim só colhemos melhores resultado, mas vamos me diga alguém que ganha na mega pergunta '' por que eu?'' ? Realmente nunca vi isso.
Então vamos lá, veja do que você é capaz, das graças que você recebe, de tudo que lhe cerca, CREIA, creia que muita coisa pode acontecer, mas que quando realmente você tem um ponto a atingir e tem fé ninguém vai te derrubar, a não ser que você desanime, só digo que cabe a você saber no que acreditar, e se for pra crer creia em você, e acima de tudo CREIA nele.
Tudo que não nos agrada ganha uma intensidade absurda, cabe você mudar o rumo, o foco pra onde deseja investir suas energias.Se + com -, sempre dá menos, que seja menos do impossível em nossas vidas, afinal corrida hoje, vitoria amanha!
Vamos viver o lado HAKUNA MATATA DA VIDA...
E o seus problemas, você deve esquecerrrrrr, isso é viver, é aprender HAKUNA MATATA.

segunda-feira, 1 de março de 2010

A primeira vez, pela segunda vez!

Bom é claro que todos sabem o quanto é mais fácil encontrar uma mulher que quer namorar, casar e ser 'felizes para sempre' do que achar aquele do sexo oposto que o queira... e toda mulher sabe o quanto depois que se namora é difícil, mas não impossível, de se manter 'sozinha'. Eis que me vem a questão quando converso com amigas abandonadas/abandonadoras do quanto é difícil separar a ficada, de algo que lhes já era de costume depois do namoro, mas esse não é ponto em questão (aposto que se animaram quando disse ponto não é? haha), bom o papo chegou ao ápice, chegou onde queria chegar, perguntei 'E quanto ao sexo?O que vocês fazem?' Aquela velha história de seguro até quando? O que ele vai pensar? Será que devo? e blablabla...
'Todos sentimos falta daquilo que assimilamos ao gostar, porque senão fosse bom não seria feito, nem descoberto, nem censurado', grandes palavras para um homem eu diria, acho que enfim é isso, independentes de sermos homens ou mulheres, jovens ou menos jovens (haha, não gosto da palavra velho, me lembra a descarte)temos necessidades, vontades e o melhor é buscá-las, se desejar o faça, mas não queira se arrepender depois, uma atitude bem tomada é aquela que lhe cabe os mais belos pontos opostos, bom encerro com dois pensamentos masculinos e dois femininos.

ELE1 # Eu acho que é errado ir pro vamos ver na primeira, sei lá parece que é fácil, e se é fácil pra mim, pra quem mais já não foi? De verdade mulheres assim de primeira me lembram qualquer outra vagal por ai.

ELE2# Sei lá mew, pense se eu tenho essa necessidade por qual razão ela não teria? Acho que é natural, os tempos mudaram, não acho nada de errado, e até admiro mulheres que tem coragem de ir pro rala no primeiro encontro, mostra que não se importam com o que pensam dela, ela sabe de si e boa.

ELA1# Jamais, acho muito estranho, acho que não existe confidências, intimidade, proximidade suficiente para ir assim, acho que vulgariza muito o ato.

ELA2# Todo mundo fala q nao pode dar no primeiro encontro, mas se os homens não ligam no dia seguinte, eu vou dar qd?

EU# Bom é complicado, não é do meu jeito assim conseguir dar liberdade total, acho que não condiz com minha educação, criação, sei lá... não discrimino quem o faz, acho que tem que ter uma segurança impecável, até admiro, porque eu não o faria.

Festa do BBB rolando, e lá trás um tatuador ou seria nosso amigo da praça é nossa COCADA?


Qualquer semelhança é mera coincidência?
Bom diria que ai sim fomos surpreendidos novamente...
__
Se tá duvidando clica no título e verás