quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pessoas machucam...

palavras machucam,sendo elas ditas, escondidas e até mesmo esquecidas.
Atitudes machucam, coisas que deixamos pelo caminho machucam, é como cair, dói, mas sabe o que desde então não deve ser feito, o nono já dizia 'Antes um caminho de pedregulhos com força caminhado, do que caminhar sobre algodões, de outrora completamente irrelevantes. '
A caminhada sempre será árdua, árdua, que palavra diferente, talvez porque nem sei o que escrevo pra expressar toda raiva, tristeza e bagunça, é um omelete de sentimentos, sim um omelete.
Poxa, mas o que estou dizendo, de pedregulho passei a comida, ok procurarei me focar, vamos lá. Se os sentimentos fossem dosados seria mais fácil, não garanto que melhor, mas mais fácil, e do que me valheria? Nada, eu nunca gosto do acessível, acho que estou de tpm, é estou, e sei que só estou postando aqui pq meu fotolog já atingiu sua cota por hoje, mas estou me aliviando, creio eu. Me sinto mais centrada, não disse melhor, compreenda.Averdade é que poucos lerão até o fim e isso já é um grande trunfo, e creio que se alguém ler até o fim será uma menina tão saudosamente sensível quanto eu, são palavras, soomente palavras ok?
Deixe-me pensar, quero escrever tudo, tudo mesmo, não quero deitar para dormir e lembrar de mais algo, aaa sim é claro, para uns tanto é pouco e para outros pouco é tanto, e o que isso tem a ver? Também não sei, só sei que talvez seja algo que eu me pergunte o tempo todo e só estou deixando no ar mais uma vez como sempre deixo, tenho me acostumado a isso, assopro, e as idéias vão e voltam, como a brisa, ela sempre volta, sempre.
AAAAh a brisa, talvez seja o que eu realmente preciso, uns minutos frente ao mar, sinto-me grudando pela maresia, mas de algum modo isso realmente não me irrita, é como se ao olhar para o horizonte tudo melhorasse, tudo se torna possível demais, perto demais e depois nada mais do que ilusório demais.
As pessoas são estranhas (Eu sou estranha. Por que o resto do mundo não seria?), repito talvez eu só esteja de TPM, mas resolvi escrever. Palavras tem força, apesar de serem só palavras. Talvez eu deva parar de achar que isso é um diário, talvez eu deva crescer, ou fazer o mundo ser mais compreensivo, estou acuada, ridiculamente acuada, essa carapaça não deveria me servir, pois bem, infelizmente, caiu como uma luva, enfim luva ou carapuça, no fim trata-se tudo da mesma coisa.
E depois da TPM sei que tudo volta a melhorar e tudo o que eu disse tratarei como exagero, até que a próxima chegue, tem meninas que choram, umas comem, outras brigam, e eu? Eu sou comum demais, eu escrevo, vou ler isso daqui uma semana e achar ridículo, mass se você leu até aqui, perdeu seu tempo, não tem nada com nada, nada a ser entendido e nem a deixar-se entender, então saia do meu blog e leia um bom livro, mas algo que te faça pensar, que fique dito. Isso aqui, isso aqui é como um omelete eu já lhe disse, um omelete.
Coisas que devo lembrar para meu próximo ápice: fotos são só fotos, idiotices a parte, continuam a serem feitas por idiotas em momentos felizes ou idiotas demais para serem justificados e alegria não tem nada a ver com quem você tem ao lado, mais o quanto você sabe que tem a si mesmo, e é claro PALAVRAS AINDA SÃO SÓ PALAVRAS.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Coisas que me deixam P da vida...

...pleno frio, você morrendo pra acordar, tem que ir caminhando até seu trabalho e encontrar gente de regata caminhando
...pleno frio você na rua de manhã, e um cara com idade pra ser seu avô te chama de 'delicinha', poxa isso me faz pensar, que ele pensa que tem alguma chance, logo me sinto bem 'minimizada'
...você vai pra facul, seu professor te libera na 3 aula e você terá que esperar sua van até as 23h00
...você vai pra facul esperando o dia todo a ligação de seu namorado, e quando ele liga os infelizes que tem um pandeiro e um cavaco NÃO param de batucar, logo 'VOCÊ ESTÁ ONDE?'
...você vai no shopping, cheio de gente 'descolada', eu disse DESCOLADA?, descolada o caramba, só vejo gente com calça colada, cabelo lambido/sujo e mulecada achando que tem idade o suficiente pra se acharem JOVENS
...você passa o dia todo lembrando do doce que deixou em casa, e quando chega alguém comeu e AINDA temd e ouvir 'Ah mew tava a muito tempo aí'
... você ta cansada, sugada, fufida e mal paga, como diria veha expressão, e ainda tem gente que surge pra te torrar a paciência.
...você entra pro banho e um infeliz bate a porta 'vai logo que eu quero usar aí'
...você vai estacionar, fica meia hora rodando pra achar uma vaga, acha e lá vem um DEMÔNIO e entra na sua vaga, simples assim, ''acabei de chegar, vo entrar aqui ''
...uma de suas MELHORES AMIGAS, vai pro Canadá e você descobre por outra pessoa, sei lá, talvez ela fosse me mandar um postal DE LÁ avisando
... você estuda uma semana toda, todos os dias e quando resolve, ás 08:08 postar, vem alguém e fala 'to vendo que está estudando'

Não quero mais escrever, já inventei demais até aqui,
to com frio, minha mão ta congelando e nem sei pq me deu vontade de postar.
Beijos e o Brasil não vai ser Hexa!

FIM

sexta-feira, 4 de junho de 2010

...

Nenhum dia é triste,
nós é que chovemos na hora errada.




já dizia a boa poesia baiana.

CADÊ?

Cadê o juízo dessa meninada? Tudo bem não sou velha, 19 anos em questão, mas COMO PODE? Ontem fui no shopping, bom encontrei a irmã de uma amiga de colegial, linda, uma boneca.. bom era uma boneca.. agora parece uma boneca de despacho, olho preto, cabelo ensebado, toda furada, ACABOU com aquilo que olhávamos e falávamos 'aaaah que linda'. Aliás, jovens adoram estarrecer os mais velhos né? Essa ''menininha'' estava nos amassos com um menino, não estou exagerando, de verdade, QUE PEGA, pareciam estar fazendo fagocitose, de longe até pareciam um só.
Sei lá, 13 anos, poxa com 13 anos eu brincava na rua, e meus beijos eram no carteiro tem carta e eram na buchecha, me dá arrepio só de pensar em como serão meus filhos.
Deus queira, que sejam meninos.
De verdade isso foi só um desabafo, acho que isso de ver crianças se pegando e um bebê que fuma vários cigarros por dia, tem mexido um pouco com a minha cabeça.
Acho que estou fora de moda!

Ex, pra que serve?

EX tem o incrível dom de inquietar toda e qualquer atual, é pertubador admitir uma posse sem ser a sua sobre seu namorado/a. Aquilo de fuçar orkut e afins torna-se normal, e as vezes , poucas vezes, paro e penso ''Ela deve estar cagando e andando pra mim'' ser neurótica e insegura não nos é um pódio glorificável, mas não deve ser uma posição só minha, tá bom passado é passado, eu sei, toda atual sabe, mas quem lembra de tempo numa hora dessas? No máximo, tempos verbais, álias toda hora me deparo com tais em meu pensamento: ela já fez, ela ja foi, ela já teve.Daí chega um dia que você pára e pensa ''Por quê? Pra quê?'' e percebo que é tão inútil perguntar, quanto tentar responder, afinal ele não me dá motivos pra isso, talvez antes, mas hoje, crescemos e somos fortes juntos, sim juntos, não posso me esquecer disto. É o ciúmes que mais me irrita, até porque não me dão razões para tê-lo ele simplesmente brota, que nem a plantinha maria sem-vergonha, que recebe esse nome porque quando vemos ela está por toda parte. MALDITA MANIA de plantar erva daninha!

(...) e essa revolta só passa quando percebo que também tenho um passado.

23/04/2009