quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

AAA meu pneu!

Mulher tem mania de 'tô gorda' e para ajudar sempre tem alguém, aquela tia, tio ou amiga 'sem noção' quem vem com 'Nossa, você deu uma engordada né?'
As vezes a menina é uma tripa, mas depois de uma dessas culotes, barriga e flacidez 'surgem'.
Se você realmente acha que deu uma leve engordada, vamos dar um jeito nisso.
Li alguns regimes e testei um monte nos meus velhinhos e gordinhos, se teve uma que eu gostei foi da melância.
Tudo consiste em de manhã muitaaaa melância, ela é 'empachante' dá aquilo de saciedade. No almoço ou quando sentir fome, come uma saladinha esperta de tomate, mas evite sal, o danado 'infla', e quando você estiver próxima de menstruar vai sentir-se um balão. Aí a tarde, você come manga, hummmm que delícia, e a noite abacaxi!
Abacaxi é ótimo, ajuda na digestão e tudo mais.
Aconselho que faça isso por somente por 1 dia, isso não vai lhe render muito sacrifício e fará um limpa.
E tem coisas bem óbvias que ajudam, e muito. Por exemplo:
Atum, ele é ótimo, gostoso e tem Omega 3, que ajuda no metabolismo.É barato tb ;)
Chá verde, uma delícia (os de latinha, é claro), e diminuem aquela vontade louca de comer.
Chá de camomila, leve aí com ele uma torrada ou bolacha de água e sal, esse chá é ótimo, relaxa a musculatura do estômago o que diminuí a fome.
Peito de peru com pão integral, está com fome a tarde? Faça esse lanchinho. Seu metabolismo agradece !
'Chuchu beleza', muita água, vamos fazer um limpa.
Granola e integrais, sempre bem vindos, 'absorvem' gorduras e ajudam quanto aos benditos pneus.
Iogurte desnatado, proteína nelas, você já reparou quantas proteínas ele tem? E em poucas calorias? Isso é ótimo e fica uma delícia com ameixa, morango, abacaxi e manga. (para vc que quer emagrecer bata com ameixa ou abacaxi).
Enfim, aos poucos trarei dicas, do que fazer e NÃO fazer!





E pense nisso quando quiser comer o mundo!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MENINOS LEIAMMMM!


Cuide bem da SUA menina :D

Eu sei que você pensa coisas do tipo:
como ela me sufoca,
como ela me prende,
como ela é ciumenta,
como ela é chata,
como ela consegue brigar tanto,
eu quero sair hoje,
eu não quero ir lá,
eu não quero fazer isso que ela quer.
Eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, das melhores... até as piores. Eu também sei que você pensa coisas assim:
que linda que ela ta,
que cheirinho bom,
que carinho gostoso,
que saudade ruim,
que bom estar com ela,
que abraço bom,
como eu a AMO.
Eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça... você sente falta de sair curtir sem dar satisfação,
sente falta de ir pra night e poder ficar com várias,
sente falta de dar uma pegada diferente, de sair por ai e curtir com teus amigos sem preocupação,
sente falta de bocas, gostos sabores, corpos e assuntos diferentes.
Eu sei de tudo isso, mas ela sabe?
Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo, pelo fato de toda menina pensar assim... mas com certeza ela deve imaginar que você a ama sem limites e que vocês realmente são eternos.
Mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeiras de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela.
Sim você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo.
Como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina?
Da sua menina.
Eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não fazer você perder seu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também e você já não presta mais tanta atenção.
Ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem, ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e você também irrita ela, mas isso passa em segundos, esses pensamentos saem da mente dela como se nunca tivessem passado por lá.
Com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa, com o tempo ela sabe o que te irrita, o que te faz bem e você também sabe tudo sobre ela.
Mas esses seus pensamentos não saem da sua cabeça tão facilmente, e a tua menina te irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção. Você sai com freqüência, as vezes você esquece dela, as vezes você não lembra de alguma coisa que ela pediu, as vezes você vai esquecendo, simplesmente esquecendo...
E a tal menina?
é... ela chora, ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama mais...
mesmo que não seja isso que esteja acontecendo você ‘apenas’ esqueceu.
Será que você realmente está esquecendo?
apenas esquecendo?
Você já parou pra pensar nela como antes você pensava?
você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos?
E como ela se esforça pra te deixar feliz?
Deveria realmente saber... deveria...
Depois de tudo o que vocês viveram... você deveria.
E a sua menina?
Continua com os mesmos pensamentos tristes e sem razão. Se sente lesada, e deixada de lado, e com o medo constante de te perder.
Você realmente acha que essa menina, a SUA menina, insisto em dizer, não é mais importante que uma curtição que momentos com os amigos, melhor que qualquer night?
Se acha ou não, a menina já tirou suas próprias conclusões, e já se feriu o bastante.
Você está preparado pra perdê-la?
Se estiver... BUM! Perdeu, e agora?
E agora se prepara pra night, pra curtir outros corpos e outros gostos e voltar pra casa e se deparar sozinho sem ter alguém pra abraçar, sem ninguém pra ligar e contar seu dia, seus problemas... sem poder dizer TE AMO.
E a menina?
Ela cresceu, não é mais a SUA menina, ela não te entendeu?
Sim, ela te entendeu demais...
Você é que não soube cuidar da sua menina.
Até que um dia você encontra a mulher que um dia foi a sua menina...
E ela está mais linda do que nunca! E em sua cabeça, os pensamentos que a tanto tempo, quando estava com ela não existiam mais... Esses pensamentos voltam e as palavras: EU TE AMO, VOLTAM!
É, EU A AMO... Passam subitamente em sua cabeça.
E a mulher?
Bom ela te dá um beijo no rosto e vai embora...
E agora eu ainda sei o que você pensa, e ela sabe?
Preste atenção em quem você ‘ama’ e cuide da SUA MENINA, tenha certeza que seus amigos um dia encontrarão as meninas deles, as baladas vão acabar e nada vai ser como antes, meninas como a sua seriam capazes de esperar uma vida toda, mas só se VOCÊ tivesse pedido.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

XÔÔ TPM!!!

Amar... entre suas infinidades e afinidades, sempre o mesmo erro em questão.
Amar cada segundo seguido, e precisar dos mesmos todos os dias, amo, e como amo tudo isso. Aquele tipo de mania que o coração tem de saltar pela boca, de ser escandaloso, exagerado, dependente, aquela mesma mania de ouvir a música repetidas vezes só para sentir o que representa, ou então, pelo simples fato de ocupar um espaço ocioso no pensamento que levaria a você...ah coração, por quê não cresces?
Como seria possível amar cada jeito, cada trejeito, cada momento? Qual o segredo para que os sorrisos sejam tão mais fáceis ao lado de quem se ama? Como pode a ausência, e o medo de tal, marcarem tanto?
Amar e ser amado é realmente um dom, aquele que aprendemos a cultivar todos os dias, é como saber lidar com qualquer diferença, qualquer distância ou qualquer outro mundo que não seja o nosso.
Somos nós e nossos amores, nós e nossas histórias, é como chegar a ter certeza que a 1ª pessoa do singular não me serve, é só querer ser nós, e para você, somente eu.
Ahhh coração, qual a razão de querer certezas?
Vamos diga!
Está na hora de parar de pesar sentimentos, de cultivar a idéia que ama por dois, senão de que serviriam todas as tardes em que você sente que ganhou um coração que é só seu?
Coração tem essa mania boba, aliás que mania é concisa?
Vamos, está na hora de ocupar o tempo, parar de oscilar e explodir sentimentos, ser por si só amor, acordar com um sorriso e quem sabe cultivá-lo por um dia inteiro.


Vamos parar com isso!
Afinal, a quem estou querendo enganar?
Tudo isso de riso e calmaria, é tão mais fácil com você ao meu lado...


a semana me parece ter 30 dias

(êêê TPM)

Mulher em metáforas

Ás vezes me bate um misto de tudo, é medo de um lado, certeza de outro, mas no fim tudo acaba como meu armário quando escolho afoita algo para vestir, BAGUNÇADO.
Então vamos lá, com calma, vamos organizar essas idéias, afinal não estou trocando de roupa e não há ninguém me apressando para sair...
Pois bem, medo de um lado, vamos pesa-lo, hum... que inútil, não existe essa possibilidade, aliás existe, mas isso é de 0,01%, tudo rigorosamente correto, acompanhado e respeitado, enfim, quando encuco, encuco.
Mas para quê ter medo?
Uns tem a maldita mania de falar que isso nos impulsiona, mas eu prefiro ser realista e acreditar, egoistamente, na minha teoria, o medo me bloqueia e ponto final.
Acho que já comentei da mania infantil de quando sentir medo espremer os olhos, tentar não pensar no que penso, contar até três, rezar e pronto, o medo vai sendo controlado, contudo, nunca lhes disse que ele fora esquecido.
Deixo para todos o dito por não dito (...)

Meninas tem medos com uma amplitude nunca por um homem antes imaginado, é tão claro, contrário fosse, eles seriam as donzelas da história e isso não faria sucesso...


Medo admitido, escancarado, neurótico e a tantas comum.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

POLITICAGEM.

Recebi notícias, via email, dos gastos com o miss universo, sendo uma quantia jogada ao ar esporadicamente, depois ainda me deparo com a notícia 'Campanha de Dilma e Serra vão a mais de R$ 1 bilhão de reais'. Soube também, em números, o gasto do miss Brasil, uma pagatela de seus R$3,5 milhões. Enfim, o Miss Universo não teve seus dados oficialmente divulgados, mas ligando a uma linha mediana forcei-me a comparar com os gastos investidos em educação e acessibilidade ao portador de necessidades especiais (www.inep.gov.br/estatisticas) - frizo o ano 2004 como o último de avaliação, pouco distante para uma população que está em 2010 --'




















(Clique na imagem para uma visualização melhor) Tenho, quanto aos portadores de necessidades especiais, o dado de 2008 com gastos de R$13,8 bilhões, isso juntamente com o gasto referente aos idosos, mas se compararmos com outros como: moradia, transporte, alimentação e 'caprichos', dados ao presidente e seus 'companheiros' (sem sublimação, ok?) isso realmente não é nada.
Venho agora tratar por ironia tudo isso em questão, afinal, não dá realmente para acreditar que tudo isso sai do nosso bolso e que mesmo assim a mãe do deficiente, a filha do idoso, o pai de família desempregado e todo o restante, que paga imposto por cada lápis que compra, não tem o direito de participar dos gastos, de ser um beneficiado público. Impostos deveriam servir para o bem social, e não o privado, se é que me entendem, e ainda olhando para o Miss Universo, se cada país participante investisse os gastos juntamente para ajudar paises como a África e outros, os problemas diminuíriam, afinal para que serve o Miss Universo, além de deixar mulheres complexadas com um padrão de beleza de investimentos questionáveis ?


Não sei se o mundo que anda tapado, ou eu crítica demais... mas as eleições estão aí, e já que a Copa passou e Dunga já foi tirado da seleção, que tal começar a se preocupar mais com outro tipo de poder que também nos levará para conquista de títulos? Afinal, do Dunga ninguém esquece, mas do Lula poucos se dão conta, pois bem, que fique subentendido!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Burrise humana!

Para título de curiosidade e para não novidade aos que tem problemas respiratórios como: sinusite, rinite e etc... Declaro que, um grande período sem chuva diminuí a qualidade e umidade do ar, ainda mais, quando a temperatura oscila. Pois bem, se a qualidade do ar já está péssima, o ar está seco, me digam: QUAL A RAZÃO PARA ESSE POVO TACAR FOGO EM TUDO? Parece presidiário, será que eles pensam 'Ah que legal, está sol, não to fazendo nada mesmo, vo arranjar algo para queimar!'
Um ser desse não lê o jornal, não vive, no mínimo é uma amebona, não tem meio de me conformar, chega a ser burrice.
Não tem o que fazer?
Vai lavar uma louça, brincar com cachorro, pula de cabeça numa cachoeira, talvez ouvir um fresno, ou jogar UNO.
Mas peço, encarecidamente, parem de queimar !
Não aguento mais ficar com nariz trancado e quando destranca ficar ranhenta, não aguento mais minha cara de drogada com essa alergia e a dor de cabeça do caramba.





IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA (MAS PARA QUEM QUEIMA DE TUDO, QUE FIQUE COMO SUGESTIVA) #seliganojogodepalavras

Behind...

Estou num minuto crítico no momento, ser pensante que sou, e universitária, estava lendo um resumo/texto de Claudia Werneck, de princípio um texto sugerido, mas agora um bem de reflexão.
O texto comenta quanto ao posicionamento do mundo perante a 'diferença', depois de ler me indaguei quanto a um questinamento próprio. Como eu reajo a isso? Confesso que pena é uma coisa que dificilmente sinto, e isso é em geral. Ás vezes, muitos me dizem 'Que dó de fulano, acorda cedinho para ir trabalhar' e sempre sou quase apedrejada pelos meus 'Qual a razão do dó?'. Pensem, o humano tem mania de dó, poxa ainda bem que acordo cedo e tenho que ir trabalhar e depois vou direto para faculdade, significa que trabalho e estou aplicando meu dinheiro em algo, realmente produtivo. Agora, o pior dó de todos é aquele por si próprio, esse num tem jeito, e hoje tomei um verdadeiro PITO por criticar o 'aiii vo ter que fazer tudo isso e depois ir para casa'.
Mas logo soube que estava certa, quando vi um vídeo onde o moço de 18 anos, que tivera o braço amputado aos 10 anos em razão de um acidente com energia, tocando piano, fazendo seus afazeres e se pondo na condição de normal. Poxa... qual é o problema que mascara tanto a eficiência da 'diferença' na sociedade?
Finalizo deixando os questionamentos 'a la vonte', afinal religião, deficientes e times, são assuntos, que pela falta de maturidade social, vivem feito loopings.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E descolorirááá...


RESTART, CAPS LOCK, DELETE e tudo mais, eu sei que virou moda criticá-los, mas como diria meu amigo @Dehzerabola, não dá mais. Essa moda de escrever 'vs' heyyyyy, povo, massa, alienados, prestenção, 'vs' é versus e não você.
Estou cansada também de comprar as coisas e depois de um mês os 'coloridos' estarem usando o cinto na cabeça e o lenço no tornozelo, pára, chega, já deu...
Que tal ouvir um MPB ou ler um livro?A maléfica inclusão digital sonora, fez mais é poluir a molecada.
Agora pensem... esses que se cortam, lambem o cabelo, usam calças agarradas e acham normal a vida 'freestyle' são os eleitores de amanhã, espero que eles amadureçam, do contrário, tiririca logo será presidente.

Uffa, me sinto mais leve :D

Colorido pra mim, só sucrilhos da ARARA/TUCANO/PAPAGAIO.

Além do que se vê, e bem mais do que se sente!

Tratando de intensidade, ou não, resolvi falar de escolhas. Você escolhe tudo na vida desde que nasce, pois bem, na maioria das vezes escolho ser feliz, frizo que escolher não é obrigatoriedade constante, então lendo as entrelinhas quem sente o que sinto, sabe bem o que quis dizer.
Ás vezes, paro e me pego pensando nas escolhas que já fiz, não me arrependo de nenhuma delas, errando ou acertando, foram feitas do mais puro coração. E aí é que está o ponto em questão, existem pessoas que tem tempo ocioso o suficiente para se importar com as MINHAS escolhas, já dizia gloriosa ancestral 'Vive mais, aquele que vive a si mesmo e a própria vida'.
As pessoas não deveriam relacionar ser educada a ser uma beata, ou ser estudiosa a ser uma tapada, as pessoas realmente não tem noção do quanto interferem na vida das outras só pelo fato da energia que transmitem.
Enfim, se tem uma coisa que desde de criança aprendi é que saber ignorar é uma arte, que saber fazer escolhas é um bem adquirido, e que ser feliz por si só é uma das melhores opções que a vida nos dá. E, venhamos e convenhamos, que um presente desses é de extrema dádiva.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Aperto no peito,


sapo na guela, tudo faz parte.

Isso nos faz evoluir e dar valor a voz de quem cala o coração.

Dar valor ao mundo, a vida...
Acabei de postar e repensei, cheguei ao trecho 'falar aos meus alunos', a realidade deles é tão diferente, resolvi ser otimista durmir com um sorriso, quem sabe desejá-lo por um dia inteiro.
Vamos lá, nós conseguimos, qual seu sonho? Qual sua profissão? Qual é seu amor?
Já deu um beijo em sua mãe hoje?
Pense, observe... seus pais são tão maravilhosos, olhe para sua vida, agradeça, sirva-se de você mesmo. Seus pés, mãos, visão, olfato, paladar... Ah, temos tanto a agradecer, e seus avós? Tem eles ao lado? Os meus me ensinaram e ensinam tanto.
Preze, reze...
algo bom sempre chega.
(Alguém que se foi, hoje me abraça mais forte que nunca)

Postura...



Ok, o mundo pede postura, e só no que eu consigo pensar é... RIDÍCULO.
Quero ver mais gente sorrindo escancaradamente, gente comendo com vontade, gente a vontade, gente que fala olhando, corrige ensinando, adverte mostrando.
Quero poder usar menos maquiagem e ser aceita mesmo assim, quero não usar marca alguma e ainda ser bacana só de olharem para mim.
Quero a música raiz, uma noite com vovó.
Quero voltar a morar na cidade pequena, não ter que ouvir a todo tempo o quanto devo 'criar' malícia, quero ter só sonhos no pensamento e uma tarde inteira na frente da TV.
Quero ir ao médico e ser bem recebida, ver gente bonita, independente do que a sociedade dita sobre isso.
Quero ter bons amigos, sem necessidade de fantoches, quero ser eu mesma e me jogar de qualquer jeito.
Quero poder acordar e me achar linda, ir trabalhar e estar feliz.
Quero não ter medo de me expor, quero ter coragem de xingar, coragem de gritar, coragem de falar 'não vou atrás, foi você quem errou'
Quero olhar para meus alunos e contar-lhes que no mundo só é feliz quem é do bem, queria que eles pudessem acreditar, queria na verdade que eles tivessem certeza.
Queria que aquele que se foi estivesse comigo, me livra-se do perigo e até de mim mesma.
Queria ouvir um 'Muito bom' ou 'Como eu adoro você' de um desconhecido, ou até encontrar um ombro amigo, sem precisar muito ter.
Queria não ter que escrever para abstrair, queria controlar um turbilhão, queria ser menos intensa por dentro e mais livre por fora.
Quero ser eu mesma e isso precisa ser agora.

Algo me falta. É indiscutível...

Minha cabeça está girando, e isso não é bom sinal.
Calma, Deus escreve certo por linhas tortas.
Pois bem, espero que pelo menos meus sentimentos ela ponha na linha!


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pessoas machucam...

palavras machucam,sendo elas ditas, escondidas e até mesmo esquecidas.
Atitudes machucam, coisas que deixamos pelo caminho machucam, é como cair, dói, mas sabe o que desde então não deve ser feito, o nono já dizia 'Antes um caminho de pedregulhos com força caminhado, do que caminhar sobre algodões, de outrora completamente irrelevantes. '
A caminhada sempre será árdua, árdua, que palavra diferente, talvez porque nem sei o que escrevo pra expressar toda raiva, tristeza e bagunça, é um omelete de sentimentos, sim um omelete.
Poxa, mas o que estou dizendo, de pedregulho passei a comida, ok procurarei me focar, vamos lá. Se os sentimentos fossem dosados seria mais fácil, não garanto que melhor, mas mais fácil, e do que me valheria? Nada, eu nunca gosto do acessível, acho que estou de tpm, é estou, e sei que só estou postando aqui pq meu fotolog já atingiu sua cota por hoje, mas estou me aliviando, creio eu. Me sinto mais centrada, não disse melhor, compreenda.Averdade é que poucos lerão até o fim e isso já é um grande trunfo, e creio que se alguém ler até o fim será uma menina tão saudosamente sensível quanto eu, são palavras, soomente palavras ok?
Deixe-me pensar, quero escrever tudo, tudo mesmo, não quero deitar para dormir e lembrar de mais algo, aaa sim é claro, para uns tanto é pouco e para outros pouco é tanto, e o que isso tem a ver? Também não sei, só sei que talvez seja algo que eu me pergunte o tempo todo e só estou deixando no ar mais uma vez como sempre deixo, tenho me acostumado a isso, assopro, e as idéias vão e voltam, como a brisa, ela sempre volta, sempre.
AAAAh a brisa, talvez seja o que eu realmente preciso, uns minutos frente ao mar, sinto-me grudando pela maresia, mas de algum modo isso realmente não me irrita, é como se ao olhar para o horizonte tudo melhorasse, tudo se torna possível demais, perto demais e depois nada mais do que ilusório demais.
As pessoas são estranhas (Eu sou estranha. Por que o resto do mundo não seria?), repito talvez eu só esteja de TPM, mas resolvi escrever. Palavras tem força, apesar de serem só palavras. Talvez eu deva parar de achar que isso é um diário, talvez eu deva crescer, ou fazer o mundo ser mais compreensivo, estou acuada, ridiculamente acuada, essa carapaça não deveria me servir, pois bem, infelizmente, caiu como uma luva, enfim luva ou carapuça, no fim trata-se tudo da mesma coisa.
E depois da TPM sei que tudo volta a melhorar e tudo o que eu disse tratarei como exagero, até que a próxima chegue, tem meninas que choram, umas comem, outras brigam, e eu? Eu sou comum demais, eu escrevo, vou ler isso daqui uma semana e achar ridículo, mass se você leu até aqui, perdeu seu tempo, não tem nada com nada, nada a ser entendido e nem a deixar-se entender, então saia do meu blog e leia um bom livro, mas algo que te faça pensar, que fique dito. Isso aqui, isso aqui é como um omelete eu já lhe disse, um omelete.
Coisas que devo lembrar para meu próximo ápice: fotos são só fotos, idiotices a parte, continuam a serem feitas por idiotas em momentos felizes ou idiotas demais para serem justificados e alegria não tem nada a ver com quem você tem ao lado, mais o quanto você sabe que tem a si mesmo, e é claro PALAVRAS AINDA SÃO SÓ PALAVRAS.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Coisas que me deixam P da vida...

...pleno frio, você morrendo pra acordar, tem que ir caminhando até seu trabalho e encontrar gente de regata caminhando
...pleno frio você na rua de manhã, e um cara com idade pra ser seu avô te chama de 'delicinha', poxa isso me faz pensar, que ele pensa que tem alguma chance, logo me sinto bem 'minimizada'
...você vai pra facul, seu professor te libera na 3 aula e você terá que esperar sua van até as 23h00
...você vai pra facul esperando o dia todo a ligação de seu namorado, e quando ele liga os infelizes que tem um pandeiro e um cavaco NÃO param de batucar, logo 'VOCÊ ESTÁ ONDE?'
...você vai no shopping, cheio de gente 'descolada', eu disse DESCOLADA?, descolada o caramba, só vejo gente com calça colada, cabelo lambido/sujo e mulecada achando que tem idade o suficiente pra se acharem JOVENS
...você passa o dia todo lembrando do doce que deixou em casa, e quando chega alguém comeu e AINDA temd e ouvir 'Ah mew tava a muito tempo aí'
... você ta cansada, sugada, fufida e mal paga, como diria veha expressão, e ainda tem gente que surge pra te torrar a paciência.
...você entra pro banho e um infeliz bate a porta 'vai logo que eu quero usar aí'
...você vai estacionar, fica meia hora rodando pra achar uma vaga, acha e lá vem um DEMÔNIO e entra na sua vaga, simples assim, ''acabei de chegar, vo entrar aqui ''
...uma de suas MELHORES AMIGAS, vai pro Canadá e você descobre por outra pessoa, sei lá, talvez ela fosse me mandar um postal DE LÁ avisando
... você estuda uma semana toda, todos os dias e quando resolve, ás 08:08 postar, vem alguém e fala 'to vendo que está estudando'

Não quero mais escrever, já inventei demais até aqui,
to com frio, minha mão ta congelando e nem sei pq me deu vontade de postar.
Beijos e o Brasil não vai ser Hexa!

FIM

sexta-feira, 4 de junho de 2010

...

Nenhum dia é triste,
nós é que chovemos na hora errada.




já dizia a boa poesia baiana.

CADÊ?

Cadê o juízo dessa meninada? Tudo bem não sou velha, 19 anos em questão, mas COMO PODE? Ontem fui no shopping, bom encontrei a irmã de uma amiga de colegial, linda, uma boneca.. bom era uma boneca.. agora parece uma boneca de despacho, olho preto, cabelo ensebado, toda furada, ACABOU com aquilo que olhávamos e falávamos 'aaaah que linda'. Aliás, jovens adoram estarrecer os mais velhos né? Essa ''menininha'' estava nos amassos com um menino, não estou exagerando, de verdade, QUE PEGA, pareciam estar fazendo fagocitose, de longe até pareciam um só.
Sei lá, 13 anos, poxa com 13 anos eu brincava na rua, e meus beijos eram no carteiro tem carta e eram na buchecha, me dá arrepio só de pensar em como serão meus filhos.
Deus queira, que sejam meninos.
De verdade isso foi só um desabafo, acho que isso de ver crianças se pegando e um bebê que fuma vários cigarros por dia, tem mexido um pouco com a minha cabeça.
Acho que estou fora de moda!

Ex, pra que serve?

EX tem o incrível dom de inquietar toda e qualquer atual, é pertubador admitir uma posse sem ser a sua sobre seu namorado/a. Aquilo de fuçar orkut e afins torna-se normal, e as vezes , poucas vezes, paro e penso ''Ela deve estar cagando e andando pra mim'' ser neurótica e insegura não nos é um pódio glorificável, mas não deve ser uma posição só minha, tá bom passado é passado, eu sei, toda atual sabe, mas quem lembra de tempo numa hora dessas? No máximo, tempos verbais, álias toda hora me deparo com tais em meu pensamento: ela já fez, ela ja foi, ela já teve.Daí chega um dia que você pára e pensa ''Por quê? Pra quê?'' e percebo que é tão inútil perguntar, quanto tentar responder, afinal ele não me dá motivos pra isso, talvez antes, mas hoje, crescemos e somos fortes juntos, sim juntos, não posso me esquecer disto. É o ciúmes que mais me irrita, até porque não me dão razões para tê-lo ele simplesmente brota, que nem a plantinha maria sem-vergonha, que recebe esse nome porque quando vemos ela está por toda parte. MALDITA MANIA de plantar erva daninha!

(...) e essa revolta só passa quando percebo que também tenho um passado.

23/04/2009

quinta-feira, 6 de maio de 2010







POR QUE A GALINHA
É QUEM DEVERIA SER O MACHO ?















PORQUE É ELA QUEM TEM O PINTINHO...















HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Pra quê?

Bom eu moderador [M. Carrieri] vendo blog do amado marve da mulézinha encontro um post curioso. Vamos lá...A pessoa junta o dinheiro da semana TODA pra ir num cyber descolado do bairro, ok até aí nada demais o R$ é dela e gasta como melhor desejar...mãsssss me digam PRA QUÊ... pra quê que um demônio desse se mete a criar um twitter? Quer ficar na moda? Quer fica postando coisas do tipo 'vou pro baile funk' ou 'vamo causar'?(Essa do causar é muito pop).Mas voltando a inclusão digital, lhe mostro a questão seguinte.Essa, aaa esse foi demais pra mim!









MEEEEEEEEW, olha a foto da indivídua, vai caça o que fazer, sei lá, arruma a casa, lavar uma louça, é tudo válido... agora pensem no NAIPÊ da pessoa, NÃO QUERO, NÃO VOU TE PROCURAR NO ORKUT, jurei pra mim mesmo. Uffa DESABAFEI...
amigos indico http://loolcura.blogspot.com/ é o blog do MARVIN, muitoo bom messsmo.
MAIS UMA DOSE DE MALDADE...
Grace KELI, KELI, KELI Silva.. nome sugestivo.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Do otimismo, ao nazismo.


'Amanhã fico triste... amanhã!

Hoje não. Hoje fico alegre!

E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo:

Amanhã fico triste, hoje não!

Para hoje e todos os outros dias!'


Texto encontrado na parede de um dos dormitórios de crianças do campo de extermínio nazista de Auschwitz.


Ainda me lembro de meu velho e bom avô dizendo: ''Tem palavras que escritas, são mais fortes que nossa própria palavra, elas concretizam do mel ao fel, e muito da consciência calada''
Bom, mais um post a partir da aula do Massari, então lá vamos nós...
Vou iniciar me baseando na política do pão e circo que ocorria na Roma Antiga, brevemente explico como sendo a ocasião onde a população tinhas festas, comidas e bebidas, para que não lhes coubesse ver o que realmente estava acontecendo, e aí que me encontro na questão de comparar com os tempos atuais, e vi que na verdade ainda vivemos de uma política de eventos. Me digam quanto as necessidades, qual a necessidade de sediarmos a copa do mundo e tantos outros eventos? Como um país que não está com a 'casa' em ordem pode receber visita? Me espanta a sutileza e a satisfação, de como se estivesse fechado um grande negócio o presidente da Fifa, Joseph Blatter, trata o Brasil no discurso quanto ao resultado do envelope, longe de mim achar de todo mal a copa, mas que pesando o ganho com o gasto me revolto vendo que pondo na balança os gastos são gritantes, e pior ainda, estatísticas me mostram que 1/7 sanariam a situação precária de estudos e escolas no Brasil. Pois bem, declaro-lhes que vibro, choro e torço como toda brasileira, mas que sou rotineiramente brasileira e não só em eventos patriotas, mas do que uma nação de chuteiras, precisamos de uma nação no mínimo consciente. (A.Moreira)


''Tem gente enganado a gente, veja nossa vida como está''
(Renato Russo)

terça-feira, 13 de abril de 2010

O que é o beijo?


Não é o desejo ardente de aspirar uma parte do ser amado?

Ah o beijo, que delícia... de carinho, do cheiro, do olhar, da respiração, da pegada,da mordida, do aperto, do fogo, da calmaria, do primário, da bitoca, da buchecha, aquele de vergonha, escondido, exacerbado, proibido, desejado, imaginado.ás vezes só um beijo, ás vezes O beijo.
Então desejo a todos um ótimo dia do beijo, pros sem companheiros (as) agarre sua mãe, seu pai, lhe tasquem um beijo emudecedor, seguido DAQUELE abraço, beijo é beijo, gratuito, puro e de todas as sensações possíveis, cabe a você escolher, vamos atitudeeee!


'' Eu quero mais que um mais que mil e mil e um, um beijo é muito bom mais que mil é mais que bom. Beijo quando é dado,tem que ser apaixonado,
pode ser até roubado esteja onde estiver,é bom né? ''
(Sandy&Jr)

segunda-feira, 12 de abril de 2010

TODOS temos problemas,



....até FRANKS TEIN!


NÃO ME CONTIVEEEEEEE!


No fundo, no fundo, juro que queria escrever algo realmente BEM engraçado, mas hoje não estou conseguindo, ou algo interessante, talvez contestador, ou até um desabafo. Já reescrevi milhares de vezes o que queria dizer, mas hoje está estranho, normalmente, penso, organizo, escrevo e só de reler sei que a essência está ali, bem do modo como queria que fosse passada, mas não hoje, hoje minhas palavras se perdem, ficam tão dispersas quanto meus pensamentos. Palavras confusas, cabeça mais ainda!

'...pra esquecer dos meus anseios e durmir em paz' (Só hoje - J quest)
obs: não posto fotos pessoais, mas o fiz para marcar a excessão que esse post representa!

domingo, 11 de abril de 2010

Perdido em pensamentos.


Ahh quem nunca ficou perdido em pensamentos ao som de uma bela musica? Quem nunca deixou que essa música o embalasse, o levasse ao alge dos sonhos?... Quem nunca sonhou em algo melhor pra si, em ter aquilo que lhe é negado, o que nem sempre é certo? Eu digo que eu me vejo em situações assim muitas vezes. O que mais me intriga é o porquê de tudo ser assim tão complicado. Talvez porque se fosse fácil não valeria a pena. Não sei dizer ao certo, eu só sei que hoje vivo pelos meus extintos, deixo a música me embalar, como diriam ''danço conforme a música''. Se amanhã terei o que tive hoje, não saberei, mais farei o hoje valer a pena!
(N. Gratto)

quinta-feira, 8 de abril de 2010

De todas brincadeiras que eu gosto, a melhor é pular corda!


SENHORAS E SENHORES PÕE A MÃO NO CHÃOOOOOO? ahsuhsauahsuahs

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Do amor, ao amado amor próprio.

Hum o meu sorriso, que belo é meu sorriso, e meus cabelos que delícia o cheiro de meus cabelos, tão macios, tão delicados, e quem não iria querer essa pele? Olhe para mim, branca, tão quanto o leite, tão lisa, tão de criança, que bela sou, e olhe meus braços e pernas tão perfeitos, tão certos, tão NECESSÁRIOS, e se eu reparar bem, poderia até admirar meus cílios, meus lábios e por que não as unhas? Ah... quanta perfeição, quanta benção... só me questiono então, como não reconheço isso? Como pra mim na verdade única e absoluta, minhas pernas tem coxas desproporcionais, tenho um rosto de criança, um cabelo que só me irrita, uma boca que me parece gorda, um cílios que eu loto de rímel, mãos que me são ridiculamente gordinhas, e minha pele, pra que ser tão branca desse jeito?
A amado amor, único,tão próprio e tão ausente na vida de qualquer um. Deve ser muito engraçado mesmo, querer que os outros reconheçam belezas, onde nem mesmo você as vê. Auto-estima só comprando?
(A. Moreira)


''Aquele que conhece os outros é sábio, aquele que conhece a si próprio é iluminado.'' Lao-Tsé

(Obs:.Eu amo essa frase)

Piada infame...

Um técnico formata o pc de Arnold Chuazenéguer (todo mundo fala assim mesmo) e pergunta:
- Qual o sistema operacional eu instalo?






INSTALA O VISTA BEIBÊ




YES ,




SOU MUITO BOA COM PIADAS MEUU!





(MEU OLHA A CARA DE YES DESSE TOICINHO *.*)

Dizem por aí...


QUE O IMPORTANTE É PARTICIPAR


Li ''The secret'' pela 2ª vez, e vi que realmente com a participação e a crença em si mesmo nos elevamos a um espírito de confiança, e por fim uma questão rotineira de vitórias pessoais.

Amigo é coisa pra se guardar..


Quem não tem um amigo...
... um amigo que ri das suas piadas, mas que se for ruim além de rir falará 'parou de fala merda já né?'
... um amigo que peida e ri e fala que foi você
... um amigo que te zoa quando você pega alguém zuada, mas qdo o faz fica de bico se for zuado
... um amigo que ajuda na vaquinha com 20 centavos e come como se tivesse pago 10 conto
... um amigo que sempre bebe e fica alegre/chato/borregado
... um amigo que vai com você pros roles mais estragados do mundo
... um amigo que só liga a cobrar
... um amigo que é ciumento
... um amigo que chora e ri com você
... um amigo que banca quando você tá falido
... um amigo que tesora as suas
... um amigo muito sem noção
... um amigo da risada
... um amigo das cagadas
... um amigo que já é irmão
São tantas as possibilidades que as vzes encontramos, que me perderia em continuar a descrevê-las, amigo é tudo numa coisa só, e quem não tem amigo, não vive nem a metade do que se deve ser vivido!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Parceria


Bom amados, tenho um novo amigo blogueiro, o Dii da faculdade.Enfim, de tempos em tempos a nostalgia me remete a pensar e sabe percebi que tenho encontrado e conhecido pessoas incríveis nessa nova fase, e uma delas é o Dii, ele é muito descolado e eu morro de rir com ele, por fim finalizo indicando o blog do Dii e dizendo que esse vai dar o que falar, sem papas na língua, nem censura alguma, ele veio pra fazer 'ferve' as notícias pessoais, gerais e adicionais de conhecidos, desconhecidos e afins, então vamos lá segui-lo

Dii BLOG > BLOG SMF

segunda-feira, 5 de abril de 2010

EU, ELE, NÓS ...

Tem sentimento que te culpa pelo resto da vida, por ter existido por um instante, e tem instante que lhe cabe a falta de toda uma vida para ter existido... Somos nós e nossos amores, nós e nossos ciumes, nós e nossas brigas, nós e nossos choros, nós e nossas alegrias...o mesmo nós que vive procurando um eu em você, que nos faz acreditar em algo necessário demais para ser verdade, o mesmo nós que as vezes só queria ser singular, ser só ele, ou eu talvez, e que quando o faz sente a necessidade incrível daquele abraço aquele único, particular e intransferível abraço, aliás já reparou que quando se deseja um abraço (aquele abraço) nenhum dos outros que possam lhe chegar serão tão acolhedores quanto aquele que você espera? Pois bem, é ai que se percebe que a necessidade de estar sozinho, de ser só eu, ou você, passa logo, tão logo quanto a hora em que ELE chega, EU abro um sorriso, e percebo que na verdade o ser humano nasceu pra ser NÓS.


Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você

(Tom Jobim)
obs: amoooo essa música

segunda-feira, 29 de março de 2010

Pra cara feia, o olhar baixo, pra arrogância, e a falta de empatia, lhe remeto somente boas energias;
Pra malícia, a aura suja, e as palavras ríspidas, remeto somente boas energias;
Pra toda energia negativa, o jeito insosso, e a falsidade, remeto somente boas energias;
Pra tudo que me desejas mesmo que no inconsciente, não lhe remeto, nem te desejo em dobro, seria dar importância demais desejar algo pra gente assim...
Pra todas as vibrações o filtro..o que ficar como excedente a gente descarta!

Raciocinando...

Comigo no raciocínio...
Se em inglês BUTTER é manteiga
E FLY é voar, então...
Então BUTTERFLY não tem nada a ver com borboleta ...



Logo butterfly é MANTEIGA VOADORA, correto?
PENSE NISSO!



Do tempo do zagaia...


Plena sexta e uma conversa com colegas de facul que me remete a pensar, como ainda uma pessoa 'ultrapassada' pode dar aula?não digo ultrapassada, só talvez tenha estacionado em sua melhor fase, que venhamos e convenhamos já passou a um bom tempo. Eis que me vem a frase dita pelo educador em questão 'no meu tempo', a minha vontade de gritar e falar 'ACORDA, seu tempo é o presente, e é o meio em que se vive'... não sei como educadores em plena era de transformações, conseguem ser tão atrasados ao seu tempo e ainda sobreviver em instituições conceituadas. Talvez falta de iniciativa dos estudantes, talvez uma hierarquia, vai saber não é?

Minha eguinha pocotó?






Tô na segunda...


LEMBRANDO QUE SEXTA É FERIADO :)

Me toma uma alegria que me esperrama de felicidade, susse no musse e levemos uma segunda bem Zen.

quinta-feira, 25 de março de 2010

As vezes faço o que quero, as vzes faço o que tenho que fazer.

Seria bem mais fácil se a gnt pudesse pensar, agir e falar 'pronto agora vai ser assim', e é aí que me irrito ao saber que nem mesmo controle sobre nós mesmos possuímos. Vê se pode, a gente se encontra na mais plena certeza, e depois de pouco tempo percebe que nada é certo a não ser que tudo muda. E dias seguimos com a completa convicção que era tudo o que sonhava e do nada tem a mesma convicção de que nem sabe com o que se sonha, é como montanha russa, no começo a incerteza, logo então a adrenalina, e no fim já estamos enjoados de saber que é sempre a mesma coisa.

COISAS DE FACULDADE...


Professor dita a prova, e lá vai mais uma pergunta:

- O ALFACE É UM SER VIVO. EXPLIQUE.


Aluno questiona:

-A ESSA SÓ SEI FAZER COM RÚCULA.



AHSUHASUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHS


talvez um humor privado, mas eu ainda me surpreendo com esses bixos da facul.

URSINHOS SÃO TÃO FOFINHOS *.*

OU NÃOOO...



e a galera vai ao delíriooooooo

por M. Carrieri para a linoca
Porque de sacanagem e ser fofo, todo homem entende um pouco

São pensamentos soltos, traduzidos em palavras

E quando a gente pára pra pensar, que vê, que nem tempo pra pensar a gente tem, que a vida passa muito rápido e já começa a trocar o incerto pelo certo, assim como 10 mais 10 são 20, se você segue a 8 ou 80, não se arrisque a não mudar, o tempo passa rápido amigo, então tente, experimente, erre e nem pense em arrumar, se essa vida é só uma, que seja vivida ao máximo de meus minutos, porque o tempo meu amigo, esse não conta as horas .


1- Dizem que a cara de quem fotografou estava mais assustada ainda
2- Não desvendei a expressão
3- Então deve ser realmente muito difícil ficar sem sexo pra ela.
4- Aí sim fomos surpreendidos novamente

O QUE ME DIZ TESSÁLIA?





Sem mais perguntas !





quinta-feira, 18 de março de 2010

Bordel pega fogo e homem sai pelado pela janela do 4º andar


POpo MODE ON...
- Um homem pelado foi resgatado da janela do quarto andar de um bordel na Suíça. Segundo o jornal "Blick", o prédio no centro de Basileia abriga uma casa de prostituição de transexuais...
CILADA?
PELADO PELADO, NU COM A MÃO NO BOLSO

quarta-feira, 17 de março de 2010

um estado de espírito.

Tem aquele dia, aquele que você vai levantar já animado, com vontade de ouvir sua música predileta, de se entusiasmar com o que virá, de arrumar o cabelo, passar uma maquiagem, aquele dia que você ri das coisas mais idiotas possíveis, sente vontade de ligar pra aquele seu amigo (a), e o melhor é que na verdade não se sabe bem a razão de tudo isso, tem pensadores que definem como estado de espírito, cantores como 'alegria é a melhor coisa que existe', mas gente comum como eu e você ao contrário de explicar só sabe sentir .

terça-feira, 16 de março de 2010

O QUE O EXALTA...
FOI FAZER NA BIBLIOTECA?

___




LÊ LÊ LEÊ LÊ LÊ LÊ....

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas

E voltou, então, à raposa: - Adeus, disse ele...
- Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos.
- O essencial é invisível para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.
- Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa...
- Eu sou responsável pela minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar."

__

Só pra lembrar e lhe fazer pensar pelo o que está cativando, como um espelho suas atitudes são seu reflexo...

__

Ta corrido e por isso demora nos posts

quinta-feira, 4 de março de 2010

''Mil cairão ao teu lado 10 mil a tua esquerda, mas tu não serás atingido''

Quantas vezes a gente se pergunta, ''por que eu?'', quando as situações não nos favorecem? Bom, a um tempo atrás percebi que de nada adiantava essa indagação e que melhor ainda, as coisas acontecem porque seguem a um curso natural onde ao fim só colhemos melhores resultado, mas vamos me diga alguém que ganha na mega pergunta '' por que eu?'' ? Realmente nunca vi isso.
Então vamos lá, veja do que você é capaz, das graças que você recebe, de tudo que lhe cerca, CREIA, creia que muita coisa pode acontecer, mas que quando realmente você tem um ponto a atingir e tem fé ninguém vai te derrubar, a não ser que você desanime, só digo que cabe a você saber no que acreditar, e se for pra crer creia em você, e acima de tudo CREIA nele.
Tudo que não nos agrada ganha uma intensidade absurda, cabe você mudar o rumo, o foco pra onde deseja investir suas energias.Se + com -, sempre dá menos, que seja menos do impossível em nossas vidas, afinal corrida hoje, vitoria amanha!
Vamos viver o lado HAKUNA MATATA DA VIDA...
E o seus problemas, você deve esquecerrrrrr, isso é viver, é aprender HAKUNA MATATA.

segunda-feira, 1 de março de 2010

A primeira vez, pela segunda vez!

Bom é claro que todos sabem o quanto é mais fácil encontrar uma mulher que quer namorar, casar e ser 'felizes para sempre' do que achar aquele do sexo oposto que o queira... e toda mulher sabe o quanto depois que se namora é difícil, mas não impossível, de se manter 'sozinha'. Eis que me vem a questão quando converso com amigas abandonadas/abandonadoras do quanto é difícil separar a ficada, de algo que lhes já era de costume depois do namoro, mas esse não é ponto em questão (aposto que se animaram quando disse ponto não é? haha), bom o papo chegou ao ápice, chegou onde queria chegar, perguntei 'E quanto ao sexo?O que vocês fazem?' Aquela velha história de seguro até quando? O que ele vai pensar? Será que devo? e blablabla...
'Todos sentimos falta daquilo que assimilamos ao gostar, porque senão fosse bom não seria feito, nem descoberto, nem censurado', grandes palavras para um homem eu diria, acho que enfim é isso, independentes de sermos homens ou mulheres, jovens ou menos jovens (haha, não gosto da palavra velho, me lembra a descarte)temos necessidades, vontades e o melhor é buscá-las, se desejar o faça, mas não queira se arrepender depois, uma atitude bem tomada é aquela que lhe cabe os mais belos pontos opostos, bom encerro com dois pensamentos masculinos e dois femininos.

ELE1 # Eu acho que é errado ir pro vamos ver na primeira, sei lá parece que é fácil, e se é fácil pra mim, pra quem mais já não foi? De verdade mulheres assim de primeira me lembram qualquer outra vagal por ai.

ELE2# Sei lá mew, pense se eu tenho essa necessidade por qual razão ela não teria? Acho que é natural, os tempos mudaram, não acho nada de errado, e até admiro mulheres que tem coragem de ir pro rala no primeiro encontro, mostra que não se importam com o que pensam dela, ela sabe de si e boa.

ELA1# Jamais, acho muito estranho, acho que não existe confidências, intimidade, proximidade suficiente para ir assim, acho que vulgariza muito o ato.

ELA2# Todo mundo fala q nao pode dar no primeiro encontro, mas se os homens não ligam no dia seguinte, eu vou dar qd?

EU# Bom é complicado, não é do meu jeito assim conseguir dar liberdade total, acho que não condiz com minha educação, criação, sei lá... não discrimino quem o faz, acho que tem que ter uma segurança impecável, até admiro, porque eu não o faria.

Festa do BBB rolando, e lá trás um tatuador ou seria nosso amigo da praça é nossa COCADA?


Qualquer semelhança é mera coincidência?
Bom diria que ai sim fomos surpreendidos novamente...
__
Se tá duvidando clica no título e verás

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TO MUITO LOCA MERMÃOOOOOOO

cliquem no link e vejam no blog do marve, é um site de efeito alucinógeno...to doidonaaaa...
marve BLOG > LOOLcura

O BARATO É LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOO

rio toda vida



Sapo tarado?
Se isso for sapo tarado...



A ESQUECE VAI!

Da série: Obrigada Jacaré Banguela


EU ME MATO QUANDO VEJO ESSAS COISAS NO JACARÉ BANGUELA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010



Ganhei um pato, e coloquei o nome de Al Patino (pacino entendeu ?) fim da história

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

QUEM TEM .. TEM MEDO :)

Então, todo mundo tem medo e eu tenho os meus..
-sair a roda do carro numa curva aguda-sair o volante nessa mesma curva aguda
-pisar no prego e ter que tomar antitetânica na ferida
-quando estiver sentado na privada, saia alguma espécide de réptil
-que daqui 20 anos esteja lançando o BBB30
-de ser eliminado do BBB com 100% dos votos
-do plantão da Globo
-que eu morra nu dentro do banheiro e fique trancado por lá
-ir pra faculdade de cueca e isso não ser um sonho
-desmaiar e acordar num caixão
-desmaiar e acordar com um 'Marcos, let's play a game! >:)'
-morrer engasgado com farofa-ouvir Calypso
-acordar e não ter mais pipi-apanhar o sabonete do chão
-ser estuprado-entupir a privada da casa de alguém
-comentar por primeiro e o debaixo falar 'eu comi o cu do first'
-acontecer um terremoto enquanto tomo banho, não quero que me achem nu no meio dos escombros
-pular de mochila ao invés de paraquedasbom, esses são alguns meus.. beeeeem particulares ;) SHAUHSUHSAUASHUASHUH



POST que e adorei do marve BLOG > LOOLcura

A cada 7, uma criança!

São 7 ondas, 7 vidas,7 cores do arco-íris, 7 mares,7 dias da semana, 7 pecados capitais,7 ondas a pular, 7 vidas de um gato, 7 de setembro é independência, 7 anos de azar, 7 erros no jogo, e a 7 SEGUNDOS PARA QUE UMA CRIANÇA MORRA DE FOME. (a cada 7 segundos, deu pra ter noção?)
Na imagem acima temos a fome na Somália, uma particularidade com a espera do urubu para o falescimento da criança para que possa comê-la.
E aí você pára pra pensar, no consumismo desenfreado, na necessidade de se ter, no esquecimento de se ser, na perca do dar.
Estatísticas me assustam, mas são tão inevitáveis, quanto assumir que nada é feito, que eu não faço nada, que você que lê também não faz, e que vamos do susto de tais estatísticas à conformidade, eu não quero ser assim, não quero o mundo assim e nem sei por onde começar, estou passando esta mensagem porque é realmente muiiiito triste, triste porque vejo o quanto o tênis novo e de marca é mais legal, mais necessário, o quanto esse tênis não combina com a roupa, que logo é subtituída por outra, o quanto ao longo do ganhar perdemos em dividir. Aprendemos na faculdade de economia a gerar lucros, na publicidade a saber vender, no comunicação a arrecadar... é uma realidade imposta, difícil de ser mudada, mas não impossível, a minha começou a um tempo e graças a Deus ontem aprendi a intensificá-la dar prioridade, fazê-la necessária, tanto quanto todas as coisas descartáveis que eu compro.

- PELO AMOR DE DEUS PENSEM, QANTO TEMPO ESSAS CRIANÇAS FICAM SEM COMER NADA, PARA CHEGAREM EM TAL PONTO!!!

(quando digo pensem não é para olharem somente pra fora, olhem pro lado, a necessidade pode estar mais perto do que se imagina)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais...

OU NÃO!

Vai dizer que você nunca olhou para seus pais, avós ou casais felizes e pensou 'será que terei isso um dia?' , atualmente isso me parece tão distante, tão 'fora de moda', as coisas estão bem distantes, pessoas estão distantes, distantes dos cheiros livres, das tardes sem nada pra fazer, dos momentos para que se possa observar, distantes demais para cuidar, distantes demais para sentir. De uma forma meio que calculada, chego a um ponto de vista que na verdade talvez não sejam só mudanças, talvez sejam perdas.
Os tempos mudaram, não há mais tempo pra muita coisa, as vezes acho que se pode fazer muito em pouco tempo e as vezes sinto que não temos mais tempo algum para fazermos algo, já que a gente se perde tanto, resumo dizendo que o tempo não conta as horas.
Prefiro acreditar que terei uma família linda, como papai e mamãe, uma família unida, enorme, com seus erros, mas muito dependentes entre si, não custa acreditar não é?!

Tá tudo errado!


Ah pare vá... não me iluda HUASAUSHAUSHAUSHAUSH
(comentário besterento, mas inevitável)
Poxa vida!






Seje? Seje? MEU DEUS SEJE...será que ele escreve esteje também? TÃO bonito, TÃO turvo

(olha não gosto de falar quanto a erros ortográficos alheios, tenho os meus, mas esse é gritante)