segunda-feira, 1 de março de 2010

A primeira vez, pela segunda vez!

Bom é claro que todos sabem o quanto é mais fácil encontrar uma mulher que quer namorar, casar e ser 'felizes para sempre' do que achar aquele do sexo oposto que o queira... e toda mulher sabe o quanto depois que se namora é difícil, mas não impossível, de se manter 'sozinha'. Eis que me vem a questão quando converso com amigas abandonadas/abandonadoras do quanto é difícil separar a ficada, de algo que lhes já era de costume depois do namoro, mas esse não é ponto em questão (aposto que se animaram quando disse ponto não é? haha), bom o papo chegou ao ápice, chegou onde queria chegar, perguntei 'E quanto ao sexo?O que vocês fazem?' Aquela velha história de seguro até quando? O que ele vai pensar? Será que devo? e blablabla...
'Todos sentimos falta daquilo que assimilamos ao gostar, porque senão fosse bom não seria feito, nem descoberto, nem censurado', grandes palavras para um homem eu diria, acho que enfim é isso, independentes de sermos homens ou mulheres, jovens ou menos jovens (haha, não gosto da palavra velho, me lembra a descarte)temos necessidades, vontades e o melhor é buscá-las, se desejar o faça, mas não queira se arrepender depois, uma atitude bem tomada é aquela que lhe cabe os mais belos pontos opostos, bom encerro com dois pensamentos masculinos e dois femininos.

ELE1 # Eu acho que é errado ir pro vamos ver na primeira, sei lá parece que é fácil, e se é fácil pra mim, pra quem mais já não foi? De verdade mulheres assim de primeira me lembram qualquer outra vagal por ai.

ELE2# Sei lá mew, pense se eu tenho essa necessidade por qual razão ela não teria? Acho que é natural, os tempos mudaram, não acho nada de errado, e até admiro mulheres que tem coragem de ir pro rala no primeiro encontro, mostra que não se importam com o que pensam dela, ela sabe de si e boa.

ELA1# Jamais, acho muito estranho, acho que não existe confidências, intimidade, proximidade suficiente para ir assim, acho que vulgariza muito o ato.

ELA2# Todo mundo fala q nao pode dar no primeiro encontro, mas se os homens não ligam no dia seguinte, eu vou dar qd?

EU# Bom é complicado, não é do meu jeito assim conseguir dar liberdade total, acho que não condiz com minha educação, criação, sei lá... não discrimino quem o faz, acho que tem que ter uma segurança impecável, até admiro, porque eu não o faria.

4 comentários:

  1. eu não sei de nada pq eu sou uma pessoa especial :x HSAUSHAUSHAUHS

    ResponderExcluir
  2. é beeem difícil segurar a piriquita depois que ela descobre como é bom voar..HAHA

    ResponderExcluir
  3. sim sim q belo texto, um dos meus assuntos preferidos: SEXO. Apesar de não escrever muito sobre. O mundo ainda é machista demais e a grande parcela de mulheres se deixa levar por isso. Sexo é bom, faz bem pra saude, pra vida. Consciencia antes e depois é tao eficaz quanto camisinha. Eu acredito que tudo é válido e que vontades não foram feitas pra serem reprimidas, mas isso vai muito alem, tem questoes historicas e morais. E ha quem confunda respeito com moral e vice- versa. Abaixo as hipocritas e como sempre digo:n acorde arrependida, mas nao durma com vontade!
    =*

    ResponderExcluir
  4. nem me fale, eu namrei 4 anos e depois de terminar é claro q senti falta, me repudiava fazer com ooutro, até perceber que era bobeira minha...

    ResponderExcluir

Chora...