quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pra quê?

Bom eu moderador [M. Carrieri] vendo blog do amado marve da mulézinha encontro um post curioso. Vamos lá...A pessoa junta o dinheiro da semana TODA pra ir num cyber descolado do bairro, ok até aí nada demais o R$ é dela e gasta como melhor desejar...mãsssss me digam PRA QUÊ... pra quê que um demônio desse se mete a criar um twitter? Quer ficar na moda? Quer fica postando coisas do tipo 'vou pro baile funk' ou 'vamo causar'?(Essa do causar é muito pop).Mas voltando a inclusão digital, lhe mostro a questão seguinte.Essa, aaa esse foi demais pra mim!









MEEEEEEEEW, olha a foto da indivídua, vai caça o que fazer, sei lá, arruma a casa, lavar uma louça, é tudo válido... agora pensem no NAIPÊ da pessoa, NÃO QUERO, NÃO VOU TE PROCURAR NO ORKUT, jurei pra mim mesmo. Uffa DESABAFEI...
amigos indico http://loolcura.blogspot.com/ é o blog do MARVIN, muitoo bom messsmo.
MAIS UMA DOSE DE MALDADE...
Grace KELI, KELI, KELI Silva.. nome sugestivo.

3 comentários:

  1. VAMO CAUSARRR... MEUU eu ri muitoooo!

    ResponderExcluir
  2. Keli olha o nome, GREYCI KELI! não parou vai.. a internet acaba com meu dia..HAUSHAUSHSA

    ResponderExcluir
  3. MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!

    ResponderExcluir

Chora...