quarta-feira, 7 de abril de 2010

Do amor, ao amado amor próprio.

Hum o meu sorriso, que belo é meu sorriso, e meus cabelos que delícia o cheiro de meus cabelos, tão macios, tão delicados, e quem não iria querer essa pele? Olhe para mim, branca, tão quanto o leite, tão lisa, tão de criança, que bela sou, e olhe meus braços e pernas tão perfeitos, tão certos, tão NECESSÁRIOS, e se eu reparar bem, poderia até admirar meus cílios, meus lábios e por que não as unhas? Ah... quanta perfeição, quanta benção... só me questiono então, como não reconheço isso? Como pra mim na verdade única e absoluta, minhas pernas tem coxas desproporcionais, tenho um rosto de criança, um cabelo que só me irrita, uma boca que me parece gorda, um cílios que eu loto de rímel, mãos que me são ridiculamente gordinhas, e minha pele, pra que ser tão branca desse jeito?
A amado amor, único,tão próprio e tão ausente na vida de qualquer um. Deve ser muito engraçado mesmo, querer que os outros reconheçam belezas, onde nem mesmo você as vê. Auto-estima só comprando?
(A. Moreira)


''Aquele que conhece os outros é sábio, aquele que conhece a si próprio é iluminado.'' Lao-Tsé

(Obs:.Eu amo essa frase)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chora...