sexta-feira, 4 de junho de 2010

CADÊ?

Cadê o juízo dessa meninada? Tudo bem não sou velha, 19 anos em questão, mas COMO PODE? Ontem fui no shopping, bom encontrei a irmã de uma amiga de colegial, linda, uma boneca.. bom era uma boneca.. agora parece uma boneca de despacho, olho preto, cabelo ensebado, toda furada, ACABOU com aquilo que olhávamos e falávamos 'aaaah que linda'. Aliás, jovens adoram estarrecer os mais velhos né? Essa ''menininha'' estava nos amassos com um menino, não estou exagerando, de verdade, QUE PEGA, pareciam estar fazendo fagocitose, de longe até pareciam um só.
Sei lá, 13 anos, poxa com 13 anos eu brincava na rua, e meus beijos eram no carteiro tem carta e eram na buchecha, me dá arrepio só de pensar em como serão meus filhos.
Deus queira, que sejam meninos.
De verdade isso foi só um desabafo, acho que isso de ver crianças se pegando e um bebê que fuma vários cigarros por dia, tem mexido um pouco com a minha cabeça.
Acho que estou fora de moda!

Um comentário:

  1. Nossa mais um excelente texto rss, na minha época os beijos tbm eram nas bochechas.. concordo plenamente, estou ultrapassado!! Que meus filhos sejam meninos[2]!! Very Good Girl!!

    ResponderExcluir

Chora...