terça-feira, 8 de junho de 2010

Coisas que me deixam P da vida...

...pleno frio, você morrendo pra acordar, tem que ir caminhando até seu trabalho e encontrar gente de regata caminhando
...pleno frio você na rua de manhã, e um cara com idade pra ser seu avô te chama de 'delicinha', poxa isso me faz pensar, que ele pensa que tem alguma chance, logo me sinto bem 'minimizada'
...você vai pra facul, seu professor te libera na 3 aula e você terá que esperar sua van até as 23h00
...você vai pra facul esperando o dia todo a ligação de seu namorado, e quando ele liga os infelizes que tem um pandeiro e um cavaco NÃO param de batucar, logo 'VOCÊ ESTÁ ONDE?'
...você vai no shopping, cheio de gente 'descolada', eu disse DESCOLADA?, descolada o caramba, só vejo gente com calça colada, cabelo lambido/sujo e mulecada achando que tem idade o suficiente pra se acharem JOVENS
...você passa o dia todo lembrando do doce que deixou em casa, e quando chega alguém comeu e AINDA temd e ouvir 'Ah mew tava a muito tempo aí'
... você ta cansada, sugada, fufida e mal paga, como diria veha expressão, e ainda tem gente que surge pra te torrar a paciência.
...você entra pro banho e um infeliz bate a porta 'vai logo que eu quero usar aí'
...você vai estacionar, fica meia hora rodando pra achar uma vaga, acha e lá vem um DEMÔNIO e entra na sua vaga, simples assim, ''acabei de chegar, vo entrar aqui ''
...uma de suas MELHORES AMIGAS, vai pro Canadá e você descobre por outra pessoa, sei lá, talvez ela fosse me mandar um postal DE LÁ avisando
... você estuda uma semana toda, todos os dias e quando resolve, ás 08:08 postar, vem alguém e fala 'to vendo que está estudando'

Não quero mais escrever, já inventei demais até aqui,
to com frio, minha mão ta congelando e nem sei pq me deu vontade de postar.
Beijos e o Brasil não vai ser Hexa!

FIM

Um comentário:

  1. Bem produtivo, mostra claramente algumas coisas que te deixam P.. da vida rss.. Como todo bom leitor nós sempre pensamos na formal geral do texto e hoje discordo da sua última frase. Apesar de não acreditar muito, eu vou utilizar a frase que os 190milhões falam e por pior das situações não cansam de repetir.. "Sou Brasileiro e não desisto nunca!"
    Parabéns por mais um excelente texto!
    bjs!!

    ResponderExcluir

Chora...