sexta-feira, 10 de setembro de 2010

XÔÔ TPM!!!

Amar... entre suas infinidades e afinidades, sempre o mesmo erro em questão.
Amar cada segundo seguido, e precisar dos mesmos todos os dias, amo, e como amo tudo isso. Aquele tipo de mania que o coração tem de saltar pela boca, de ser escandaloso, exagerado, dependente, aquela mesma mania de ouvir a música repetidas vezes só para sentir o que representa, ou então, pelo simples fato de ocupar um espaço ocioso no pensamento que levaria a você...ah coração, por quê não cresces?
Como seria possível amar cada jeito, cada trejeito, cada momento? Qual o segredo para que os sorrisos sejam tão mais fáceis ao lado de quem se ama? Como pode a ausência, e o medo de tal, marcarem tanto?
Amar e ser amado é realmente um dom, aquele que aprendemos a cultivar todos os dias, é como saber lidar com qualquer diferença, qualquer distância ou qualquer outro mundo que não seja o nosso.
Somos nós e nossos amores, nós e nossas histórias, é como chegar a ter certeza que a 1ª pessoa do singular não me serve, é só querer ser nós, e para você, somente eu.
Ahhh coração, qual a razão de querer certezas?
Vamos diga!
Está na hora de parar de pesar sentimentos, de cultivar a idéia que ama por dois, senão de que serviriam todas as tardes em que você sente que ganhou um coração que é só seu?
Coração tem essa mania boba, aliás que mania é concisa?
Vamos, está na hora de ocupar o tempo, parar de oscilar e explodir sentimentos, ser por si só amor, acordar com um sorriso e quem sabe cultivá-lo por um dia inteiro.


Vamos parar com isso!
Afinal, a quem estou querendo enganar?
Tudo isso de riso e calmaria, é tão mais fácil com você ao meu lado...


a semana me parece ter 30 dias

(êêê TPM)

2 comentários:

Chora...