quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pessoas machucam...

palavras machucam,sendo elas ditas, escondidas e até mesmo esquecidas.
Atitudes machucam, coisas que deixamos pelo caminho machucam, é como cair, dói, mas sabe o que desde então não deve ser feito, o nono já dizia 'Antes um caminho de pedregulhos com força caminhado, do que caminhar sobre algodões, de outrora completamente irrelevantes. '
A caminhada sempre será árdua, árdua, que palavra diferente, talvez porque nem sei o que escrevo pra expressar toda raiva, tristeza e bagunça, é um omelete de sentimentos, sim um omelete.
Poxa, mas o que estou dizendo, de pedregulho passei a comida, ok procurarei me focar, vamos lá. Se os sentimentos fossem dosados seria mais fácil, não garanto que melhor, mas mais fácil, e do que me valheria? Nada, eu nunca gosto do acessível, acho que estou de tpm, é estou, e sei que só estou postando aqui pq meu fotolog já atingiu sua cota por hoje, mas estou me aliviando, creio eu. Me sinto mais centrada, não disse melhor, compreenda.Averdade é que poucos lerão até o fim e isso já é um grande trunfo, e creio que se alguém ler até o fim será uma menina tão saudosamente sensível quanto eu, são palavras, soomente palavras ok?
Deixe-me pensar, quero escrever tudo, tudo mesmo, não quero deitar para dormir e lembrar de mais algo, aaa sim é claro, para uns tanto é pouco e para outros pouco é tanto, e o que isso tem a ver? Também não sei, só sei que talvez seja algo que eu me pergunte o tempo todo e só estou deixando no ar mais uma vez como sempre deixo, tenho me acostumado a isso, assopro, e as idéias vão e voltam, como a brisa, ela sempre volta, sempre.
AAAAh a brisa, talvez seja o que eu realmente preciso, uns minutos frente ao mar, sinto-me grudando pela maresia, mas de algum modo isso realmente não me irrita, é como se ao olhar para o horizonte tudo melhorasse, tudo se torna possível demais, perto demais e depois nada mais do que ilusório demais.
As pessoas são estranhas (Eu sou estranha. Por que o resto do mundo não seria?), repito talvez eu só esteja de TPM, mas resolvi escrever. Palavras tem força, apesar de serem só palavras. Talvez eu deva parar de achar que isso é um diário, talvez eu deva crescer, ou fazer o mundo ser mais compreensivo, estou acuada, ridiculamente acuada, essa carapaça não deveria me servir, pois bem, infelizmente, caiu como uma luva, enfim luva ou carapuça, no fim trata-se tudo da mesma coisa.
E depois da TPM sei que tudo volta a melhorar e tudo o que eu disse tratarei como exagero, até que a próxima chegue, tem meninas que choram, umas comem, outras brigam, e eu? Eu sou comum demais, eu escrevo, vou ler isso daqui uma semana e achar ridículo, mass se você leu até aqui, perdeu seu tempo, não tem nada com nada, nada a ser entendido e nem a deixar-se entender, então saia do meu blog e leia um bom livro, mas algo que te faça pensar, que fique dito. Isso aqui, isso aqui é como um omelete eu já lhe disse, um omelete.
Coisas que devo lembrar para meu próximo ápice: fotos são só fotos, idiotices a parte, continuam a serem feitas por idiotas em momentos felizes ou idiotas demais para serem justificados e alegria não tem nada a ver com quem você tem ao lado, mais o quanto você sabe que tem a si mesmo, e é claro PALAVRAS AINDA SÃO SÓ PALAVRAS.

3 comentários:

  1. Parece que estou lendo um dia meu, será que pensamento coincidem na tp?

    ResponderExcluir
  2. aa se vc soubesse não é?
    seu público de blog é mais inesperado do que vc pode imaginar :)

    ResponderExcluir

Chora...