quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Além do que se vê, e bem mais do que se sente!

Tratando de intensidade, ou não, resolvi falar de escolhas. Você escolhe tudo na vida desde que nasce, pois bem, na maioria das vezes escolho ser feliz, frizo que escolher não é obrigatoriedade constante, então lendo as entrelinhas quem sente o que sinto, sabe bem o que quis dizer.
Ás vezes, paro e me pego pensando nas escolhas que já fiz, não me arrependo de nenhuma delas, errando ou acertando, foram feitas do mais puro coração. E aí é que está o ponto em questão, existem pessoas que tem tempo ocioso o suficiente para se importar com as MINHAS escolhas, já dizia gloriosa ancestral 'Vive mais, aquele que vive a si mesmo e a própria vida'.
As pessoas não deveriam relacionar ser educada a ser uma beata, ou ser estudiosa a ser uma tapada, as pessoas realmente não tem noção do quanto interferem na vida das outras só pelo fato da energia que transmitem.
Enfim, se tem uma coisa que desde de criança aprendi é que saber ignorar é uma arte, que saber fazer escolhas é um bem adquirido, e que ser feliz por si só é uma das melhores opções que a vida nos dá. E, venhamos e convenhamos, que um presente desses é de extrema dádiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chora...