quarta-feira, 25 de agosto de 2010

E descolorirááá...


RESTART, CAPS LOCK, DELETE e tudo mais, eu sei que virou moda criticá-los, mas como diria meu amigo @Dehzerabola, não dá mais. Essa moda de escrever 'vs' heyyyyy, povo, massa, alienados, prestenção, 'vs' é versus e não você.
Estou cansada também de comprar as coisas e depois de um mês os 'coloridos' estarem usando o cinto na cabeça e o lenço no tornozelo, pára, chega, já deu...
Que tal ouvir um MPB ou ler um livro?A maléfica inclusão digital sonora, fez mais é poluir a molecada.
Agora pensem... esses que se cortam, lambem o cabelo, usam calças agarradas e acham normal a vida 'freestyle' são os eleitores de amanhã, espero que eles amadureçam, do contrário, tiririca logo será presidente.

Uffa, me sinto mais leve :D

Colorido pra mim, só sucrilhos da ARARA/TUCANO/PAPAGAIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chora...