segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Malandragem de mulher

Bom nova por aqui como s eperceber, criei porque deu vontade, porque ta na moda, porque talvez como muitos busco tanto em minhas tardes de trabalho. Talvez até uma válvula de escape, enfim que comecem as postagens o/
__

Sabe aquele momento em que você pensa PQP mas que ##$#%#@ é essa acontecendo comigo?
ME deparai com ele muitas e muitas vezes, pois bem, vim pra falar desses momentos.
Sabe quando a sua vontade é mandar geral tnc? Então minha cara amiga NÃO faça isso, até porque quem acaba tomando é você, mas andei pensando e vi que já que é pra tomar que seja de uma vez.
As vezes me acho a pessoa mais segura, independente, linda e absoluta do mundo, e do nada vem a maré e traz com ela a insegurança, poxa quem diabos é que inventou isso? Fico pensativa sei lá, meio nessa e aquela pensando se eu sou a única, mas me conforto a saber que não, e o pior é a inconstancia, nessa fase não se sabe o que se quer, nem a necessidade que buscamos de querer saber o que queremos, nossa achou quie tudo isso tá ficando complexo demais, pois bem fico a disposição pra quem souber o que fazer numa hora dessas, porque nessas horas a única coisa que eu espero é que as horas se tornem dias e rapidamente façam a maré voltar ao normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chora...