terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

uiiiiiiiii!


Ontem eu morri de rir, bom tem um menino de nome bonito que apelidamos de EMO na minha van, ele é muito legal porque a gente morre de zuar ele e ele sempre ri e talz... mas ontem o assunto foi foto do orkut. Quer coisa mais engraçada do que entrar no orkut de um menino(a) que você acha filézinho e vê aquelas fotos mais povão do mundo, aquelas mesmo com cara sexy quase nu na frente do espelho, ou com a franja molhada jogada de lado com legendas do tipo 'aos que me criticam, deixo somente meu brilho' sim eu li isso hoje na foto de um marmanjo, barbado de 22 anos, é meus queridos não dá para acreditar...

E aquele povo que fica com aquelas manias de #fritomuitonopsy juro que tenho vontade de mata quando to lá tranquila num show e começa uma batidinha diferente junta aquele povo pulando, se estribuchando que nem tonto. E é no orkut deles que nós encontramos ** PoPs AnD ViPs 4EvErrRR *** Tantas e tantas vezes vejo pessoas estranhas do tipow, Moisés da night, Família Psyzeros Canja, bonequinha de luxo entre outros que eu me deparo na minah visualizações de perfil... enfim só queria que eles entendessem que fotos no banheiro não são sexys, fotos com a língua não são sexys, fotos com montagens paias do paint não são sexys e nem descoladas eeee lei número 1 de tudo, não se iludam porque de costa até feia é creme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chora...