quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

QUEM TEM .. TEM MEDO :)

Então, todo mundo tem medo e eu tenho os meus..
-sair a roda do carro numa curva aguda-sair o volante nessa mesma curva aguda
-pisar no prego e ter que tomar antitetânica na ferida
-quando estiver sentado na privada, saia alguma espécide de réptil
-que daqui 20 anos esteja lançando o BBB30
-de ser eliminado do BBB com 100% dos votos
-do plantão da Globo
-que eu morra nu dentro do banheiro e fique trancado por lá
-ir pra faculdade de cueca e isso não ser um sonho
-desmaiar e acordar num caixão
-desmaiar e acordar com um 'Marcos, let's play a game! >:)'
-morrer engasgado com farofa-ouvir Calypso
-acordar e não ter mais pipi-apanhar o sabonete do chão
-ser estuprado-entupir a privada da casa de alguém
-comentar por primeiro e o debaixo falar 'eu comi o cu do first'
-acontecer um terremoto enquanto tomo banho, não quero que me achem nu no meio dos escombros
-pular de mochila ao invés de paraquedasbom, esses são alguns meus.. beeeeem particulares ;) SHAUHSUHSAUASHUASHUH



POST que e adorei do marve BLOG > LOOLcura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chora...