segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Momento fudido por fudido TRUCO MERMÃO!


O dia começou assim, olhei pro relógio pensei dá pra durmir mais uns minutos, até que, me deparo com a meia hora durmida, saio rodada!
Ponho a roupa de qualquer jeito, afinal era o primeiro dia de facul..chego no ponto a merda do ônibus tava saindo, dá-lhe eu correr feito uma idiota- detalhe, parênteses e observação eu SEMPRE DO RISADA CORRENDO e isso me deixa p da vida- chego lá confiro se tudo esta na mala, olho no vidro, cabelo ok, cara inchada ok, pasta de dente seca na bochecha ok(pelo menos num era babo seco né?) e olho para a roupa, logo penso, ''nossa que legal, adoro vestir uniforme ao contrário'', me digam COMO uma menina de 18, barbada e sã que sou, consegue vestir uma calça legging com o símbolo da facul pra trás .COMO?
Pois bem, chego to desesperada pensando em como será o 1º dia, chego no portão vou até a secretaria e a moça de lá, que já deve estar querendo me dar uns murro na fuceba me diz bem calma:

NÃO, NÃO, SUA TURMA COMEÇA AMANHÃ, SALA 9 ANDAR 6 OK?

Pense numa pessoa feliz, pensou? Bem não era eu ;D

E sai de lá com aquela cara de zé oreia, com um sapo na guela de vontade de chorar de raiva, e com muito calor pra ajudar voltando pra casa meu lacinho liindo estoura e eu ando com calça ao contrário, cabelo do tamanho do mundo, meu amigo me encontra e fala vamo ai come um lanche, pensei em dizer não porque ia ouvir da minha mãe e porque tava quase sem grana, mas no fim pensei quer saber FUDIDO POR FUDIDO, TRUCO MERMÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chora...