terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Porque pouco já é tanto pra fazer uma mulher sorrir! [isso é uma afirmação]

Mulher pode ser fogo, o #cãochupandomanga quando ta de TPM, mas a maioria de nós sabe como só quem amamos, de verdade, sabe nos acalmar de um jeito enlouquente.Sabe quando você está brava e xinga seu amado em pensamento e depois ele te liga, te corteja, fala com carinho e você do nada estampa um sorriso no rosto, um brilho no olhar, seu semblante até muda e você fica animada novamente? Bom colega, não se sinta idiota, porque somos sim seres que amam, mulher muitas vezes erra demais, por amar demais, por ser demais amável e apaixonada, a gente sabe no fundo, bem no fundo, até aquelas que dizem não ligar pra um namoro, ou algo estável, sempre vão ter AQUELE, aquele que vai ser sempre aquele, que vai dar um frio na barriga, um medo de estar desajeitada, um sentimento de nunca estar bonita o suficiente pra tê-lo encontrado..
E mulher é tão fácil de agradar, nos façam surpresas, algo realmente inesperado, ou até um telefonema em horário diferente, uma carta, um EU TE AMO do nada, um 'você está linda' pra que possamos rir e falar 'não fiz nada de diferente', mesmo tendo passado horas se arrumando.
Como se pode ver, não nos diferimos muito, só esperamos empatia e amor, amor para vivermos, para sermos amadas, para sermos AMOR. Se você é mulher me entende, se você é homem e pensou que gay isso tudo, repense , talvez ainda não tenha encontrado realmente uma MULHER que o fizesse amar.

A2

Um comentário:

Chora...