quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

três meninas do amor


Bom eram três meninas do amor, três meninas da alegria, três meninas do sorvete de banana,três amigas, sempre três amigas. Eu não gosto de usar as palavras no passado e nem no fututo, gosto de usar no seu tempo, no presente, meu olha o nome PRESENTE, existe mais alguma coisa a ser dita?
Nos via assim meninas super poderosas, uma brava, intolerante, de uma postura impecável, outra consciente, andava na linha, seguia ao tradicional, e a outra só rosas, um mundo pink, uma flor de menina. São muito diferentes não é? As vezes a diferença machuca, separa, mas digo que a diferença nunca acaba com nada. Pois bem, este post é meio individual, é pra declarar a falta que sinto de um trio, do tripé, daquela perninha que falta, e sabe o que é mais engraçado é que como no desenho, temos um professor que é papai, que cuida da gente, a única diferença é que é mulher, alta, negra e de tranças. Enfim, que saudade de tudo isso, de finalizar o meu dia e depois de risos, lanches e tudo mais, dormir com aquela satisfação de ter elas e ela, acho que é a mesma satisfação de 'e mais uma vez o dia foi salvo pelas meninas #superpoderosas', saudade é horrível e o sentimento de perda é pior ainda!

4 comentários:

  1. só eu sei a saudade que eu tenho do objetivo, sem querer tirar.. mas foi muito melhor que a época do sesi, e muito melhor que a faculdade de agora, e o segundo ano foi melhor que todos os anos.. mas tudo passa, tudo paaaaassaráaaá!

    ResponderExcluir
  2. Que meninas superpoderosas gatas *.*
    Ouun quem é o macaco louco ?
    HAHAHA

    Ficou bem legal o texto gata !

    uum beiijo ;*

    ResponderExcluir
  3. se eu fosse vc deixava de ser tonta, pra que querer alguém q todos viam como te tratava, veja os prós e contras... existem pessoas melhores com vc.

    beijos
    best!

    ResponderExcluir
  4. Pare com isso, as pessoas certas sempre estão conosco.

    ResponderExcluir

Chora...